Três pessoas foram presas pela Polícia Civil durante operação que encontrou celulares roubados em uma loja de eletrônicos no centro de Curitiba.
A ação foi realizada nesta segunda-feira (25) e investiga o trio pelos crimes de receptação e associação criminosa. Os presos têm idades entre 32 e 40 anos e, segundo a polícia, seriam proprietário e funcionários da loja onde os celulares roubados foram apreendidos.
O delegado Marcelo Magalhães revela que “localizamos celulares com alertas de furtos e roubos em uma loja de eletrônicos. Abordamos os funcionários do local e realizamos as prisões em flagrante por receptação”.
Além disso, a polícia também apurou que um dos celulares foi roubado no sábado (23), quando bandidos ainda não identificados agrediram a vítima e fugiram com o aparelho e outros pertences.
Celulares roubados em loja no centro de Curitiba
Informações que ajudem a polícia a investigar esse tipo de crime podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197, ou ainda no (41) 3218-6100, diretamente à equipe de investigação.
- “Acho que dormi”, diz motorista de ônibus que tombou na BR-116
- Vítima de acidente com ônibus na BR-116 é identificada
- Acidente no Sítio Cercado: carro capota após batida em esquina
As investigações continuam para identificar os envolvidos nos roubos e esclarecer a possível participação do dono e funcionários da loja nesses crimes. A polícia não divulgou o nome ou endereço da loja alvo da operação.