Um rapaz de 22 anos ficou gravemente ferido ao levar um choque na tarde desta segunda-feira (4) no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. O acidente de trabalho aconteceu enquanto a vítima fazia serviços em uma obra.
Conforme foi apurado na região, o trabalhador estava no terceiro andar da obra na rua Jerônimo Durski, ao lado do Terminal Campina do Siqueira. Segundo foi divulgado pela rádio Pop FM, levou o choque ao tentar pegar uma extensão.
Equipes do Siate e do Samu foram acionadas para prestar os primeiros socorros e até o caminhão dos bombeiros foi levado até o local para fazer o resgate da vítima, já que as equipes encontraram dificuldades de descer da obra com a vítima na maca.
A vítima foi socorrida com vida e foi levada ao Hospital Evangélico Mackenzie para passar por exames e ser melhor avaliada.
- Motorista embriagado causa acidente e mata mãe e filha na BR-277
- Vídeo mostra nova versão de atropelamento de mulher em Colombo
- Homem atravessa avenida correndo e é atropelado por moto
De acordo com o tenente Cândido, do Corpo de Bombeiros, os casos de choque elétrico costumam causar lesões internas e apenas a equipe médica no hospital pode fazer uma análise mais detalhada dos ferimentos do trabalhador.
Durante o atendimento à vítima, a rua Jerônimo Durski foi completamente bloqueada e o trânsito ficou caótico na região. A via foi liberada depois que os socorristas deixaram o local.