A diretora de marketing Claudia de Paula Meneses, de 36 anos, morreu após cair do 11° andar de um prédio no Centro de Curitiba. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (5).
Ao Massa News, o delegado Ivo Viana informou que análises preliminares constataram que a queda de Claudia não teve intervenção de terceiros. A vítima estava com o namorado no apartamento.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Até o momento, foram feitas perícias, entrevistas com testemunhas, o dono do apartamento, síndico do condomínio, vizinhos e porteiro.
Veja também:
- Vídeo mostra mulher saindo de casa horas antes de ser achada carbonizada
- Casal e duas filhas sofrem acidente após caminhão invadir pista
A suspeita inicial é de que o caso possa se tratar de um acidente. “Recolhemos objetos e realizamos as perícias para que possamos ter uma definição sobre as causas da morte desta mulher”, finaliza o delegado.
Morte de diretora de marketing causa comoção em Curitiba
Atualmente, Claudia trabalhava como diretora de marketing do Hospital INC (Instituto de Neurologia de Curitiba). O instituto lamentou o caso nas redes sociais:
“O Hospital INC lamenta profundamente a dolorosa perda da nossa insubstituível Diretora de Marketing, Claudia de Paula Meneses, ocorrida no dia 05 de março de 2024”,
publicou o hospital.
Claudia de Paula Meneses deixa um filho de quatro anos. O velório aconteceu ainda na manhã de terça-feira no Cemitério Parque Iguaçu. O sepultamento aconteceu no mesmo local, segundo o Serviço Funerário de Curitiba.