Foi identificada a vítima de um ataque a um bar no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, na madrugada deste sábado (22). Mauri José Glus, 49 anos, foi uma das quatro pessoas esfaqueadas por um homem que teria sido repreendido por fumar no estabelecimento.
Em nota, o Distrito 1340 disse que Mauri era frequentador do bar. O estabelecimento lamentou a morte do homem e disse que vai prestar apoio à família.
Mauri José será velado no Cemitério Paroquial do Orleans. O sepultamento está marcado para este domingo (23), no mesmo local.
Ataque em bar deixa um morto e três feridos
O ataque no bar de Curitiba terminou com quatro pessoas esfaqueadas na madrugada deste sábado (22). Um dos clientes atingidos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com testemunhas, o autor do crime é um homem de 27 anos. As informações preliminares são de que o suspeito teria sido repreendido por clientes após ele acender um cigarro para fumar dentro do bar e, em seguida, deu início ao ataque.
O bar, localizado na Rua Major Heitor Guimarães, estava com diversos clientes no momento do ataque. O homem esfaqueou quatro pessoas e uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um cliente que também foi atingido ficou em estado grave e foi levado para o hospital. Outras duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves.
O autor do crime foi detido e levado sob escolta policial para uma Unidade de Saúde (US) da cidade. O homem foi contido pelos seguranças do bar de Curitiba e sofreu ferimentos.