Um crime inusitado foi registrado em Curitiba. Depois de trocar tiros com policiais, um homem perdeu o controle da direção do carro que dirigia e bateu o veículo contra uma árvore. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Silveira Neto com Raul Filho, no bairro Água Verde, na madrugada desta sexta-feira (19).
Como o acidente aconteceu
O homem passava de carro pela rua, quando percebeu que dois policiais estavam fazendo um lanche em um carrinho de cachorro-quente e decidiu atirar contra eles. Os policiais reagiram e iniciaram uma perseguição. Eles teriam acertado um tiro no pneu do carro.
Ao fugir dos policiais, o motorista entrou na contramão, perdeu o controle da direção do veículo e bateu em uma árvore. Depois do acidente, o rapaz fugiu. Algum tempo depois, o homem voltou até o local e acabou se entregando.
Câmeras de segurança registraram o momento da batida e a hora em que o motorista foge correndo do local.
O homem já tem passagens pela polícia. De acordo com informações de testemunhas, o rapaz teria dito que fez isso para se entregar e ser preso, para que não o matassem. O homem estaria bastante alterado e teria afirmado que era maluco.
O rapaz foi encaminhado ao hospital e após receber atendimento será levado para a delegacia.
A arma que o homem utilizava foi encontrada dentro do carro.
Carro de luxo estava riscado
O carro de luxo onde o homem estava continha diversos arranhões e riscos na lataria, dentre eles, o número 157 desenhado, fazendo referência ao crime de roubo.
Leia também: