Falta de água afeta bairros de Curitiba nesta semana: veja quais

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informou que alguns bairros de Curitiba podem ficar sem água nesta terça (2), quarta (3) e quinta-feira (4).

curitiba-sem-agua (1)
Foto: Freepik

Segundo a Sanepar, interligações de rede na rua Angelo Julio Ianke podem afetar o abastecimento na CIC na terça-feira. O serviço inicia às 14 horas e deve ser concluído até as 16 horas. A previsão é de normalização até as 20 horas, de forma gradativa.

Na quarta, os trabalhos serão feitos na rua Dr. Bley Zornig, o que afeta o bairro Boqueirão. O serviço inicia às 8h30 e deve ser concluído até as 12h. A água deve voltar às 17 horas.

Já na quinta-feira, os bairros Cristo Rei e Fazendinha serão afetados pela falta de água. O abastecimento deve normalizar até as 23 horas, gradativamente.

Veja também:

Podem ficar sem água os moradores de Curitiba que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar recomenda que o uso da água tratada seja priorizada para higiene e alimentação. Além disso, a companhia orienta que os serviços que não são essenciais sejam adiados.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.