Polícia prende dono de bar no Xaxim suspeito de dar soco em jovem que teve morte cerebral

Foi preso na noite desta sexta-feira (24) Emerson Motta, suspeito de agredir Vinicius de Paula Souza, 25 anos, em um bar no bairro Xaxim, em Curitiba. Emerson é apontado como o proprietário do bar, e teria dado o golpe fatal que fez a vítima cair e ter uma parada cardíaca.

mr boss morte
Foto: Reprodução/Redes sociais

Vinicius chegou a ser socorrido, mas teve a morte cerebral confirmada na quinta-feira (23).

Emerson se apresentou no 8º Distrito Policial para ser ouvido. Após o interrogatório, ele foi preso preventivamente. Neste sábado (25), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de Emerson e no bar Mr. Bosss.

O músico Wendel Lemes, que se apresenta no estabelecimento, chegou a ser preso em flagrante por também agredir Vinicius. Ele foi liberado após audiência de custódia.

Jovem é agredido no estacionamento de bar no Xaxim

O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (21). Vinicius e outros três primos participaram de uma festa de Carnaval no estabelecimento. Segundo relato dos primos e testemunhas para a Polícia Militar (PM), no estacionamento do bar eles foram tentar separar uma briga de Wendel Lemes com sua namorada.

O músico disse em depoimento que deu uma cotovelada em alguém do grupo após ver um deles com uma garrafa de vidro. Ele foi preso em flagrante.

As testemunhas, porém, disseram à polícia que outro homem também teria agredido Vinicius, fazendo ele cair no chão. O suspeito seria Emerson Motta, proprietário do bar Mr. Bosss. Ele deixou o local antes da chegada da polícia.

Vinicius caiu no chão, bateu a cabeça e teve uma parada cardíaca. Os socorristas foram chamados e o jovem chegou a ser reanimado durante 40 minutos dentro da ambulância. Ele foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Cajuru, onde teve confirmação de morte cerebral na na quinta-feira (22).

A família do jovem informou que os órgãos do jovem serão doados. Vinicius será cremado na próxima terça-feira (28).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.