Curitiba tem mutirão de emprego com 100 vagas no setor da hotelaria

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

Nesta terça-feira (7), Curitiba recebe um mutirão com 100 vagas de emprego no setor da hotelaria. A ação acontece das 9h às 16h, no Espaço do Trabalhador Curitibano Pinheirinho e nos auditórios da Rua da Cidadania Pinheirinho (Av. Winston Churchill, 2.033).

emprego-curitiba (1)
Foto: Freepik

As vagas do Emprega Hotelaria CWB são destinadas para as funções de atendente de restaurante, auxiliar de cozinha, cozinheiro, confeiteiro, garçom, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, camareira e mensageiro. Haverá ainda vagas para colaboradores que irão trabalhar por turno, os chamados turnantes.

Para se candidatar, os interessados precisam ter a partir de 18 anos e, no mínimo, o ensino fundamental. Dependendo da especificidade, algumas vagas exigem experiência. Os candidatos precisam comparecer aos locais das entrevistas de emprego levando RG e CPF.

As vagas serão ofertadas pelos hotéis Alta Reggia Plaza Hotel, Deville Curitiba Hotel, Pestana Curitiba, HCC Hotels (Qoya Hotel Curitiba e Go Inn), Accor Hotels, Ampiezza Hotel, San Juan, Slaviero Slim, Estação Express, Blumenau e pelo Anjus Restaurante Grill+Eventos.

Veja também:

O mutirão de emprego é promovido pela Fundação de Ação Social (FAS), em parceria com o Instituto Municipal do Turismo e a plataforma b2b hotel.

Serviço: emprego na hotelaria em Curitiba

Data: terça-feira (7/11);
Horário: 9h às 16h;
Local: Espaço do Trabalhador Curitibano Pinheirinho e nos auditórios da Rua da Cidadania Pinheirinho (Av. Winston Churchill, 2.033).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa