Hamilton Luiz Lima Reis, empresário que morreu na própria mansão no bairro Butiatuvinha, em Curitiba, será cremado nesta sexta-feira (23).
O empresário, de 68 anos, será cremado em Almirante Tamandaré, na Grande Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), dois suspeitos usaram um carro para derrubar o portão e invadir a mansão na Rua Pedro Ferrari.
Os suspeitos quebraram uma janela da casa para conseguirem abrir a porta. Na sequência, os suspeitos foram até o segundo andar da casa e atiraram contra Hamilton.
Veja também:
- Suspeitos invadem mansão e matam empresário com vários tiros
- Empresário morto em mansão é identificado: família se escondeu no quarto
O homem foi atingido por três disparos na cabeça e não resistiu aos ferimentos. A família da vítima, que também estava na mansão, conseguiu se esconder em um quarto e escapar dos suspeitos.
Vídeo mostra suspeitos de matar empresário invadindo mansão
A polícia segue investigando o caso do empresário morto em uma mansão em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança mostram os suspeitos invadindo o local momentos antes do crime.
O vídeo mostra os suspeitos chegando em um carro branco e tentando forçar o portão. Eles descem do veículo e invadem a residência. Veja: