O caso do empresário morto dentro da mansão onde morava, em Curitiba, tem novos capítulos. Novas imagens mostram que uma das empresas da vítima foi assaltada horas após o assassinato.
Hamilton Luiz Lima Reis foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (21) no bairro Butiatuvinha. Os autores usaram um carro para derrubar o portão do imóvel e invadiram a mansão.
O empresário era dono de algumas empresas, inclusive uma fábrica do ramo de embalagens. Esta empresa foi invadida por assaltantes depois da execução de Hamilton. O vigilante do local foi rendido por criminosos armados e um computador foi levado.
A Polícia Civil vai investigar se o roubo tem relação com a morte do empresário, e se os assaltantes são os mesmos responsáveis pelo homicídio.
O vídeo da empresa de Hamilton sendo invadida foi obtido pela reportagem da Rede Massa | SBT. Assista:
Fábrica de empresário morto tinha disputa judicial
Segundo informações apuradas pela reportagem da Rede Massa | SBT, a empresa que foi invadida tinha sido vendida por Hamilton. Porém, a vítima não chegou a receber o dinheiro do comprador.
Devido a este desacordo comercial, a fábrica de embalagens passava por uma disputa judicial, mas o caso não teve desfecho antes da morte da vítima.
As imagens do assalto foram encaminhadas para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o homicídio.
Leia mais sobre o caso do empresário morto em Curitiba: