Morte do dono da Esquina Dog ocorreu após discussão por troco, diz polícia

A Polícia Civil está investigando a morte de Antônio Gregório de Almeida, dono da lanchonete Esquina Dog, tradicional em Curitiba. A princípio, a discussão que ocorreu com um motoboy antes da vítima cair e bater a cabeça foi motivada por uma divergência em relação ao troco de uma entrega.

morte-antonio-esquina-dog
Reprodução

O caso ocorreu na noite deste domingo (19) e imagens de câmera de segurança mostram o dono da lanchonete discutindo o motoboy. Durante a confusão, o funcionário teria empurrado o comerciante, que bateu a cabeça no chão e sofreu um traumatismo craniano.

O vídeo não mostra o momento do empurrão, mas é possível ver a correria de várias testemunhas assim que Antônio cai desacordado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada dos primeiros socorros.

De acordo com a delegada Camila Cecconello, testemunhas relataram que a discussão ocorreu após Antônio questionar onde estava parte do troco de uma entrega realizada pelo motoboy.

“Testemunhas relatam que apenas ouviram a vítima dizendo ‘saia daqui, suma daqui’. O motoboy acabou empurrando a vítima e a vítima caiu, foi ao solo e acabou batendo a cabeça”, disse

Motoboy que empurrou dono da Esquina Dog fugiu

O motoboy, que trabalhava há quatro anos com Antônio, chegou a ficar no local após o empurrão, mas deixou a lanchonete quando percebeu o que tinha acontecido, segundo a delegada Cecconello.

“Após essa discussão o autor acabou se evadindo, ficou por um momento ali na cena do crime, tentou ajudar a vítima, mas assim que percebeu que a vítima não estava bem, que ela estava entrando em óbito, ele se evadiu do local”, afirmou.

A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local e tentaram localizar o motoboy na casa dele, pois ele mora próximo à Esquina Dog. O homem, porém, tinha fugido.

“A gente até pede informações para a população. Quem souber para onde ele foi, onde ele está, pode denunciar de forma anônima através do 197, que é o Disque Denúncia da Polícia Civil, ou através do Disque Denúncia aqui da divisão de homicídios, que é o 08006431121”, completou a delegada.

A morte do dono da Esquina Dog segue sendo investigada. A princípio, o motoboy deve responder por lesão corporal seguida de morte, crime que tem pena de 4 a 12 anos de prisão.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.