O enfermeiro Filipe Lee, de 35 anos, que foi reanimado após um grave acidente no bairro Batel, em Curitiba, morreu no hospital nesta quinta-feira (3).
O acidente aconteceu na Rua Costa de Carvalho. Segundo testemunhas, a moto de luxo bateu na traseira de carro depois de levar uma fechada do veículo. Com o impacto, o motociclista teve o corpo jogado contra o poste.
O piloto da moto teve uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado pela equipe do Siate e do Samu. Os socorristas fizeram massagem cardíaca por mais de 1h na vítima.
Veja também:
- Socorristas salvam piloto de moto após 1h de massagem cardíaca
- Idosa é atropelada por motorista bêbado após sair de igreja em Curitiba
Nas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentaram a morte do enfermeiro e fizeram homenagens.
“A dor da perda e imensa. Inacreditável o que aconteceu. É um luto profundo, mas peço a Deus que o receba de braço aberto aí no céu. Menino de ouro… profissional… ajudou tantas pessoas não dá para acreditar… Descanse em paz Filipe Lee a sua missão foi linda aqui na terra… enfermagem em luto”,
diz uma amiga.
“Hoje o dia amanheceu mais triste. Filipe Lee que falta você vai fazer, rapaz. Aquela felicidade e carinho que você sempre tinha com todos. Deus que receba de braços abertos”,
publicou um amigo.
O rapaz havia saído do plantão no Hospital Santa Cruz e estava a caminho do Hospital Evangélico Mackenzie, onde começaria o segundo trabalho. O acidente no Batel foi registrado por câmeras de segurança: