Um frentista desmaiou ao levar um soco de um homem bêbado em um posto de combustíveis em Curitiba. O caso aconteceu no começo de fevereiro mas só foi revelado pela vítima nesta semana, já que ela ficou internada em um hospital pela situação.
Em imagens de câmeras de segurança, o homem aparece abraçando o frentista após fazer o pedido na bomba de combustíveis. O funcionário repreende o cliente embriagado, que vai até o caixa pagar pelo serviço.
Em seguida, o suspeito volta até o local onde está o frentista e dá um soco no queixo do trabalhador. Com o impacto, ele bateu a cabeça no chão e desmaiou.
A vítima precisou ser levada até o Hospital Cajuru, onde ficou internada por três dias. Após a alta, ele voltou ao atendimento médico por conta de dores de cabeça e no corpo.
O homem que deu o soco no frentista fugiu do posto de combustíveis depois da situação. Mesmo embriagado, ele dirigia acompanhado de uma mulher e uma criança.
Sindicato dos Frentistas lamenta os frequentes casos de agressões à frentistas
Para a reportagem da Rede Massa|SBT, o presidente do Sindicato dos Frentistas, Lairson Sena, informou que a instituição está trabalhando para que os casos de agressões aos frentistas acabem.
Veja também:
- Frentista apanha de casal por não ter troco para nota de R$ 200
- Ladra do Tinder: mulher dopa homem e faz financiamento
Além disso, ele lamentou que as situações se tornaram recorrentes na cidade e informou que está sendo criada uma campanha de conscientização para a valorização dos trabalhadores de posto.
Com supervisão de Luana Lopes.