Uma quadrilha que furtava ferramentas de carros em Curitiba foi presa após uma longa investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR). Os policiais localizaram o quarteto com o auxílio de câmeras de segurança.
Os suspeitos, com idades entre 25 e 40 anos, cometeram os furtos no bairro Capão Raso. Segundo a polícia, a quadrilha já levou itens que fazem parte do kit obrigatório para se ter no carro: estepe, chave de roda e macaco.
Em um dos flagrantes feitos por câmeras de segurança, é possível ver que dois suspeitos pararam o carro e um deles foi até o outro lado da rua. O alvo do homem era um automóvel que estava estacionado.
Veja também:
- Trio invade loja e faz buraco na parede para roubar produtos; vídeo
- Ladrão de carros morre em confronto com a PM na Grande Curitiba
Em seguida, o suspeito abriu o porta malas do carro mas foi surpreendido pelo alarme do veículo. Na sequência, o homem voltou para o automóvel disfarçadamente e foi embora sem levar nada.
Com o ajuda das câmeras de monitoramento, os quatro homens foram presos. O carro usado pela quadrilha para cometer os furtos foi apreendido pela polícia.
As investigações continuam e a polícia reforça para que os donos dos carros usados para a prática dos crimes entrem em contato com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
Veja o momento do furto do carro no Capão Raso: