A garota de programa em Curitiba, que matou um cliente com 38 facadas, foi presa na madrugada desta sexta-feira (14). Ela estava foragida desde fevereiro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a prisão aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no bairro Cajuru.
A vítima, identificada como Pedro Pietszrak, de 73 anos, recebia Jenniffer Caroline Cardoso Vieira em sua casa para programas sexuais.
Em um dos encontros, no fim de fevereiro deste ano, ele foi esfaqueado 38 vezes. O idoso foi encontrado morto dentro de sua residência na Rua Darcy Jungles.
Garota de programa em Curitiba mata cliente a facadas
Após cometer o crime, a garota de programa em Curitiba foi até uma ponte e contou para usuários de drogas que havia matado a vítima. Na ocasião, ela jogou as vestes e a faca no rio.
Veja também:
- Imagens flagram garota de programa em casa de idoso morto com 38 facadas
- Tragédia em rodeio: queda de arquibancada deixa 10 feridos na Grande Curitiba
“Na data do fato, ela permaneceu no local cerca de 35 minutos, acredita-se que a motivação está ligada a um desentendimento ou desacerto”,
diz o delegado Ivo Viana.
Nesta madrugada de sexta-feira, agentes da Guarda Municipal de São José dos Pinhais prenderam a garota de programa de Curitiba.
Um mandado de prisão estava em vigência contra ela desde abril deste ano. Desta data em diante, ela foi dada como foragida da justiça. Depois de detida, ela foi encaminhada a delegacia de São José dos Pinhais.