No final da manhã desta terça-feira (18), um homem mobilizou a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros, em Curitiba, após uma informação de que ele teria sido baleado. O tiro que atingiu a vítima, porém, teria sido disparado em outubro do ano passado.
O caso inusitado aconteceu no bairro Parolin, entre as ruas Brigadeiro Franco e João Parolin. De acordo com a PM, o homem foi encontrado por populares pedindo ajuda na frente de uma boate. Ele relatou para as testemunhas que tinha levado um tiro.
A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Porém, ao chegar no local, os socorristas não encontraram o ferimento.
- Caso Isis: vigilante foi a última pessoa a estar com a vítima antes do seu desaparecimento
- Megaoperação combate quadrilha de roubo de carros na Grande Curitiba
O homem relatou que tentou assaltar uma casa em outubro e foi baleado na perna pelo morador. Ele ainda estava com os pontos na perna e, ao sofrer um tombo na manhã desta terça-feira (18), ficou ferido.
Segundo os socorristas, o homem possivelmente não cuidou dos ferimento como deveria e os pontos estouraram após infeccionar. Ele foi levado ao Hospital do Trabalhador.
O caso do homem baleado em Curitiba mobilizou cinco viaturas da PM e duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros. Pelo suposto histórico criminal, ele deve ser acompanhado pelas autoridades policiais.