O homem que esfaqueou a ex-mulher no Jardim Botânico, em Curitiba, na última segunda-feira (31) foi preso em Guarapuava. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Valdir Aparecido dos Santos é o suspeito de ter invadido o apartamento da ex-esposa e esfaqueado a mulher. O filho dela tentou defender a mãe e também foi atacado pelo agressor.
De acordo com a polícia, ele foi encontrado na cidade de Guarapuava e interrogado nesta sexta-feira (4). No depoimento, ele ficou em silêncio e não falou sobre o crime.
Ainda não há informações sobre a transferência do suspeito para Curitiba.
Homem esfaqueou a ex em condomínio no Jardim Botânico
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito de esfaquear a ex-mulher no bairro Jardim Botânico foge depois do crime.
A vítima de 50 anos foi atingida por facadas no pescoço, nas costas, braços e rosto. Ela continua internada no hospital e ainda não há previsão de alta.
- Mãe e bebê são atropelados por moto em São José dos Pinhais
- Acidente entre ônibus no Terminal de São José dos Pinhais deixa sete feridos
- Jovem é atropelada no Centro de Curitiba e motorista deixa o local
Vítima e suspeito tinham rompido o relacionamento cerca de um mês antes do crime, mas o agressor não aceitava o fim do casamento. Ele ficou alguns dias rondando o prédio onde a ex mora, aproveitou o momento em que um morador abriu o portão e invadiu o apartamento dela.