O homem que foi executado na frente da família no bairro Portão, em Curitiba, na última quinta-feira (25), é suspeito de duas tentativas de homicídio no bairro Cajuru. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao Massa News.
A vítima, identificada Maycon André Ananias, foi morta dentro de um carro na frente da esposa, do sogro, da cunhada e dos dois filhos, de dois e quatro anos. O homem foi atingido por cerca de três tiros.
Maycon era investigado por suspeita de ser um dos atiradores que tentou matar dois homens no bairro Cajuru, em fevereiro. As vítimas foram atingidas quando entraram em um veículo. Uma delas recebeu mais de 20 tiros.
Nesta segunda-feira (29), a Civil prendeu outros dois suspeitos do crime no Cajuru. Segundo as investigações, a o crime teria ocorrido porque uma das vítimas havia se relacionado com a ex-esposa de um dos suspeitos.
A Polícia Civil continua as investigações do homicídio de Maycon André Ananias na última quinta-feira (25). De acordo com o delegado Thiago Teixeira, a polícia não acredita que os crimes tenham relação entre si.