É solto homem suspeito de jogar esposa do terceiro andar de prédio no Tatuquara

Jean Felipe Oliveira Pinto foi solto na tarde de quinta-feira (12). O homem foi preso na quarta-feira (11), após ser acusado de jogar a esposa Patrícia Satomy do terceiro andar de um prédio localizado no Tatuquara, em Curitiba.

Foto: Reprodução

De acordo com os advogados de Jean, o Ministério Público (MP) compreendeu que não havia motivos para o homem ficar preso preventivamente.

A vítima foi socorrida em estado grave após ser encontrada no chão do condomínio. Ainda não se sabe se ela se jogou ou foi empurrada pela janela. Patrícia continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital do Trabalhador.

De acordo com o relato de vizinhos, o casal estava brigando desde a manhã de quarta, dentro do apartamento. Os dois estavam juntos há 15 anos e possuem dois filhos, que teriam visto o ocorrido.

Marido nega que tenha jogado mulher da janela

Jean afirma que Patrícia pulou da janela. Segundo o relato dele, a discussão começou quando ele encontrou mensagens dela com outro homem.

Após ver o conteúdo, Jean diz que deu dois tapas no rosto de Patrícia e foi beber água. Ao se virar para falar com ela, o homem alega que a vítima saiu correndo e pulou da janela.

O caso continua sendo investigado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.