Um homem de 31 anos foi morto com tiros na cabeça em um campinho de futebol no bairro Caximba, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (4). A vítima estava internada em uma clínica de reabilitação e saiu no fim de ano para passar com a família.
O caso aconteceu na Avenida 21 de Setembro. Informações iniciais indicam que o homem foi levado até o local em um carro e, em seguida, foi atingido pelos disparos.
A Guarda Municipal atendeu inicialmente a ocorrência. Segundo o GM Reinaldo, poucos moradores quiseram conversar com as autoridades para passar mais detalhes sobre o ocorrido e autores do crime.
- Menino de 7 anos desaparece após visitar o pai em Curitiba
- Bitrem com problema nos freios usa área de escape na BR-376; vídeo
“As pessoas, todo mundo aí, se nega a dar informações ou inventa uma desculpa. Prevalece a lei do silêncio nessa área”, afirmou.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, também foi acionada. De acordo com o delegado Thiago Teixeira, ainda não se sabe a possível motivação do crime.
“Agora vamos realizar algumas diligências pra tentar identificar alguma testemunha ou câmera de monitoramento pra tentar esclarecer esse homicídio”, disse o delegado.
Homem morto no Caximba se recuperava de vício em drogas
A vítima foi identificada como José Admilson da Silva, de 31 anos. Ele era morador de Araucária.
Familiares relataram que José tinha vício em drogas e bebidas alcóolicas e que, ano passado, foi internado em uma clínica de reabilitação.
O homem saiu da clínica para passar o Natal e o Ano Novo com a família e já estava se recuperando bem, de acordo com os parentes. A vítima retornaria para a clínica nos próximos dias.
O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. O caso será investigado.