Uma grande confusão foi registrada em um bar na Arena da Baixada, em Curitiba, após o jogo do Athletico na última terça-feira (6), pela Copa Libertadores. Um homem fez xixi no chão do estabelecimento após não poder ir no banheiro, e uma briga generalizada começou (veja o vídeo da confusão no fim da matéria).
O Massa News entrou em contato com o Sirène Bar para entender como tudo aconteceu. Segundo os funcionários, por volta de meia-noite, os colaboradores começaram a fechar o bar. Um homem entrou no local e foi até o banheiro, mas ele já estava fechado após ser limpo.
Após isso, ele teria ido até o banheiro dos funcionários, onde a entrada de clientes é proibida.
- Pai e filho ficam feridos em grave acidente com motos na BR-116
- Show dos Titãs em Curitiba terá ônibus de graça na volta
“Ele foi advertido verbalmente e pacificamente pelo nosso funcionário da cozinha. Nisso ele fez xixi no chão, no lixo e foi mais uma vez convidado a se retirar”, afirmou um colaborador do Sirène Bar à reportagem.
Ainda segundo o funcionário, o homem ficou exaltado e tentou agredir o rapaz da cozinha. Ele foi retirado do local, mas outras três pessoas que estavam com ele continuaram as agressões.
PM conteve confusão generalizada na Arena da Baixada
Os seguranças do estádio foram chamados para conter a briga. A Polícia Militar também foi acionada e todos os envolvidos foram para a delegacia.
O colaborador do Sirène conta que câmeras de segurança registraram a briga dentro do bar, inclusive o momento em que uma funcionária é empurrada e cai de cabeça no chão.
“Estávamos trabalhando após um dia intenso de trabalho com jogo na Arena, apenas queríamos ir embora e sem algum estresse, e no final fomos desrespeitados”.
O bar registrou boletim de ocorrência na delegacia.