Operação deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (7) prendeu dois suspeitos de um homicídio no bairro Cachoeira, em Curitiba, em outubro deste ano.
As equipes estão nas ruas desde as primeiras horas da manhã para cumprirem dois mandados de prisão e outros dois de busca e apreensão.
A vítima, identificada como José Ricardo da Silva, de 38 anos, foi morta porque teria quebrado o vidro do carro de um dos autores, segundo a Polícia Civil.
Vídeo: homicídio no bairro Cachoeira, em Curitiba
O crime aconteceu no dia 7 de outubro, quando José Ricardo caminhava sozinho pela rua (assista abaixo). Dois homens passam em um carro e tentam atropelar a vítima duas vezes, mas erram o ‘alvo’.
- Bandidos sequestram e matam idoso em Almirante Tamandaré
- Guarda municipal atira e mata homem em casa de passagem de Curitiba
- Vídeo: policial agride mulher e nocauteia homem em festa no Paraná
Na segunda tentativa, o carro sobe no meio fio e capota, mas os dois ocupantes desembarcam do veículo e correm atrás da vítima, que já estava saindo do local.
José Ricardo foi atingido por vários tiros e ainda foi agredido na cabeça com um pedaço de pau. Os assassinos fugiram em seguida e agora são alvo da polícia. Os dois suspeitos foram presos e, até a publicação desta matéria, não tiveram seus nomes divulgados oficialmente.