Um idoso de 71 anos foi encontrado morto em casa na noite desta terça-feira (12) no bairro Mossunguê, em Curitiba.
A vítima foi encontrada no imóvel que fica na rua Pedro Bicho e, segundo os socorristas do Samu, o corpo tinha sinais de violência.
O idoso morto no Mossunguê foi identificado como Ademir Alves Fernandes. O corpo dele estava na escada do imóvel, perto do carro dele.
A vítima estava morando de favor na casa de um amigo, que acredita que o idoso tenha sofrido um mal súbito. No entanto, o médico do Samu que esteve no local encontrou sinais de violência no corpo e decidiu chamar a Polícia Militar.
“Ele estava caído na frente da casa, nas escadas de acesso ao imóvel. O Samu constato possíveis sinais de violência e a PM fez o isolamento do local”
Idoso achado morto no Mossunguê
A morte do homem foi confirmada por volta das 21h30 pela equipe do Samu. Mas cerca de duas horas antes, os vizinhos disseram ter ouvido sinais de uma briga generalizada acontecendo dentro do imóvel.
- Ruas de Curitiba serão bloqueadas por três meses para obras
- Força-tarefa do Paraná ajuda a encontrar vítima de ciclone no RS
- Casal é flagrado fazendo sexo em banheiro de avião; assista
O dono da casa e amigo da vítima não quis dar entrevista para falar sobre o caso, mas disse o idoso sofreu um mal súbito.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e aguarda os laudos da Polícia Científica para determinar a causa da morte do idoso e definir possíveis linhas de investigação.