Crea fiscaliza Pequeno Príncipe para apurar causas do incêndio

Os fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea – PR) foram, nesta quarta-feira (1°), ao Hospital Pequeno Príncipe para apurar as causas do incêndio — ocorrido na manhã desta terça-feira (31).

incendio-hospital-pequeno-principe
Reprodução/Rede Massa

De acordo com Eduardo Ramires, gerente regional do Crea de Curitiba, a equipe foi recebida pelo hospital na manhã desta quarta-feira. Os fiscais foram atualizados sobre a situação para constar as informações em um relatório que aponta as possíveis causas do incêndio no Hospital Pequeno Príncipe.

“Assim que possível, a gente encaminha uma equipe até o local para fazer todo o trabalho de coleta de dados, informações e imagens. Também compartilhamos relatórios com os demais órgãos envolvidos”,

acrescenta Eduardo.

Incêndio no Hospital Pequeno Príncipe

O Hospital Pequeno Príncipe pegou fogo na manhã desta terça-feira. As chamas mobilizam equipes do Corpo de Bombeiros. Apesar do susto, as chamas foram controladas rapidamente.

Veja também:

O incêndio, conforme apurações no local, aconteceu no Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO). O fogo teria sido causado por um vazamento de oxigênio.

Um funcionário do hospital, de 39 anos, sofreu queimaduras nos pés e foi levado ao Hospital Evangélico Mackenzie. O nome dele não foi divulgado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.