Inscrições para PSS em áreas administrativas e da saúde estão abertas em Curitiba

A Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2023. Os registros são gratuitos, pelo site da fundação, e vão até o dia 15 de março.

pss
Foto: Jaqueline Fátima da Silva/Feas

As vagas são para assistente administrativo (2), enfermeiro (5), técnico de enfermagem (5), terapeuta ocupacional (2), além de pediatra (5) e médico coloproctologista (1).

O PSS oferece vagas temporárias, com duração de 12 meses, que podem ser renovadas por igual período. O regime de contratação é o da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

Veja também:

Segundo o assessor de Recursos Humanos da Feas, Ronei Paulin, a abertura de vagas para enfermeiro e técnico de enfermagem são “pontuais”, para recomposição de equipe por afastamentos previdenciários ou licenças maternidade. As demais se devem ao fim das listas de espera dos processos seletivos anteriores.

“E estamos ofertando pela primeira vez a vaga para contratação de proctologista/coloproctologista”, destacou Ronei.

Os profissionais aprovados no PSS vão trabalhar em uma das 26 unidades administradas pela fundação, que incluem o Hospital Municipal do Idoso, Hospital do Bairro Novo, a Casa Irmã Dulce – Unidade de Estabilização Psiquiátrica, os Centros de Atenção Psicossocial (Caps), as Unidades de Pronto Atendimento (Upas) e o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.