O suspeito de matar e esconder o corpo de Izabelly Alexandra Mariano, de 8 anos, afirmou que não tem envolvimento com o caso. Josué Santos, de 37 anos, relatou que avisou a mãe da menina que ela havia desaparecido na noite desta quinta-feira (11) no bairro na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na capital paranaense.
Antes do corpo de Izabelly ser encontrado dentro de um sofá, o homem foi amarrado e agredido pelos moradores da região. Na sequência, a Polícia Militar (PM) levou o suspeito para a delegacia para prestar esclarecimentos.
“Eu não fiz nada. A única coisa é que eu dei R$ 100 para ela comprar um lanche e me trazer o troco. Fiquei esperando, daí avisei a mãe dela que ela tinha sumido e que não trouxe o troco […] E acham que eu fiz alguma coisa”,
diz o suspeito.
Veja também:
- Menina de 8 anos está desaparecida
- Vídeo mostra menina correndo com suspeito antes de ser morta
- Menina desaparecida é encontrada morta dentro da casa de suspeito
Após as agressões, Josué precisou de atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, o homem foi detido e encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), que investiga o caso.
Izabelly estava desaparecida deste às 20h desta quinta-feira. A menina foi encontrada morta, nua e dentro de um sofá na casa de Josué no final da manhã desta sexta-feira (12).
O suspeito, que tem uma filha de 10 anos e um filho 14, havia se mudado para a vizinhança nesta semana. Ele segue preso.
Veja o que o suspeito disse antes de ser detido: