Uma jovem foi agredida dentro de um bar em Curitiba por um homem que se revoltou após ela recusar várias investidas. A modelo Alice Artigas, de 25 anos, levou uma garrafada na testa.
O caso aconteceu neste domingo (21) em um bar na rua Itupava, no bairro Alto da XV. Alice mora atualmente em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e ontem mesmo voltou ao Brasil.
Em entrevista à Rede Massa | SBT, a jovem contou que foi encontrar uma amiga para jantar. No estabelecimento, ela foi perturbada várias vezes pelo agressor, que a assediava e passava a mão no rosto dela.
Segundo Alice, ela disse que não queria sair com ele e pediu várias vezes para que o homem se segurasse. A situação incomodou outros clientes, e foi aí que a agressão ocorreu.
“Um menino que estava do lado disse ‘ela está comigo, não queremos você aqui’. Ele [o agressor] voltou de novo alguns minutos depois, arremessando garrafas de vidro na nossa direção”.
Alice teve lesões na testa e no dedo da mão direita. O rapaz que tentou defendê-la também ficou ferido.
‘Lógico’: homem que agrediu jovem em bar de Curitiba justifica garrafada
Após jogar a garrafa, o homem tentou fugir, mas foi segurado pelos seguranças do bar. Do lado de fora, clientes começaram a questionar a atitude do agressor. Em vídeo gravado no local, uma pessoa diz “você deu uma garrafada”, ao que o homem responde “lógico, irmão”.
Assista:
A jovem agredida no bar de Curitiba foi até o hospital cuidar dos ferimentos, enquanto o homem foi detido e levado até a Central de Flagrantes. Porém, quando Alice foi para a delegacia prestar depoimento, o agressor já tinha sido solto.
- Criança de 1 ano morre em grave acidente na Grande Curitiba
- Cachorro fica ao lado do corpo do dono atropelado na BR-277
Alice Artigas procurou a Casa da Mulher Brasileira de Curitiba nesta segunda (22) e conversou novamente com a polícia. O caso será investigado.
Veja a nota da Polícia Civil:
“Ele [agressor] foi encaminhado à delegacia da PCPR onde assinou um termo circunstanciado por lesão corporal.
A vítima foi até a delegacia da Mulher da PCPR em Curitiba, agora pela manhã, e registrou um boletim de ocorrência. A PCPR está investigando o caso e realizando todas as diligências a fim de esclarecer o fato”.