A Polícia Militar (PM) recuperou brinquedos infláveis que foram roubados por uma falsa cliente, no último domingo (30), em uma chácara de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Testemunhas gravaram o furto (confira vídeo abaixo).
De acordo com a Rede Massa|SBT, a cliente ligou para a empresa de locação de brinquedos infláveis com o pedido de três brinquedos de grande porte em uma chácara.
Em seguida, os proprietários da locadora foram até o local e encontraram a cliente que dizia ser a dona do espaço. Entretanto, uma hora depois da instalação, os brinquedos foram esvaziados, enrolados e colocados em uma carretinha.
Brinquedos infláveis furtados na Grande Curitiba
O verdadeiro dono da chácara percebeu a ação, já que ele havia alugado o espaço para a ladra de brinquedos infláveis. Ele seguiu o carro, mas não conseguiu acompanhar o veículo por muito tempo.
Em seguida, ele ligou para os proprietário dos brinquedos, que já estavam desconfiados. Eles afirmaram que a mulher usou documentos e contatos falsos para falar com a locadora.
Brinquedos infláveis foram recuperados
Na segunda-feira (1°), o carro da ladra de brinquedos infláveis foi visto na Linha Verde, em Curitiba, pela Polícia Militar. Em seguida, as autoridades seguiram o veículo, que estava sem a carretinha.
O condutor do automóvel foi abordado e contou onde estavam os produtos furtados. O autor do furto e o veículo foram levados para a central de flagrantes.
Veja também:
- Idosa descobre que usou granada de mão como martelo por 20 anos
- Criança de 2 anos morre e seis pessoas ficam feridas em acidente na BR-277
Os infláveis foram devolvidos ao proprietário e a carretinha estava em com dívidas, já que foi locada em 19 de abril para ser devolvida em 21 de abril, mas não foi mais devolvida desde então.
Com supervisão de Valeska Macedo.