ONG de Curitiba realiza jantar e leilão beneficentes nesta quarta (29)

Nesta quarta-feira (29), às 20h, acontece acontece no Clube Curitibano, o jantar “Asas para a Transformação: uma vida por vez”. Esse é o tema do evento de Captação Anual do Instituto Incanto, uma ONG que tem como missão transformar a vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

ong-beneficente-curitiba
Foto: Divulgação/Instituto Incanto

O instituto usa arte, cultura, esporte, educação, tecnologia e a qualificação profissional como ferramentas de humanização e desenvolvimento.

Esta é a segunda edição do jantar e tem como objetivo captar verba para apoiar as atividades de 2024 da ONG e encontrar doadores recorrentes para o Incanto. A entidade atualmente atende quase mil crianças e adolescentes com suas atividades no horário de contraturno, em sua sede e ONGs parceiras.

Além disso, mais de mil pessoas vão se formar em 2023 nos cursos de qualificação profissional oferecidos pelo Instituto. O Incanto tem uma sede, na qual realiza atividades, está em 10 associações de moradores de favelas diferentes, e ainda trabalha com 30 ONG’s parceiras distribuindo atividades em 34 comunidades diferentes.

A capacidade do evento é para 300 pessoas e além da apresentação das ações do Incanto, no local também será feito um leilão com vários itens como: camisas de times paranaenses – Coritiba e Athletico Paranaense, quadros dos artistas Andréa Horn, Alceu Rogoski e Lilo Viana, itens de luxo da Hícaro Joias, um macacão do Rubinho Barichello, vinhos importados e um Workshop com grandes empresários do Paraná.

Veja também:

A apresentação fica por conta do humorista, ator e apresentador Gui Santana, com a presença da cantora Fanieh, que interpreta a personagem MC Luzi na série Sintonia da Netflix. Também estarão no jantar o vice-presidente do Conselho de Gestão do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, que já é um dos apoiadores do Incanto, e o cofundador e COO da Rede Gerando Falcões, Lemaestro.

Os convites podem ser comprados com Camila Casagrande, Presidente da ONG pelo e-mail: [email protected] e os valores são de R$ 3.500 para mesas fechadas com 10 lugares. O objetivo do evento é arrecadar R$ 500 mil no jantar.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa