Morreu em Curitiba nesta segunda-feira (22), aos 39 anos, a médica veterinária Ligia Valéria Nascimento. Ligia era professora da Universidade Tuiuti do Paraná.
O falecimento foi noticiado nas redes sociais da instituição. De acordo com o Serviço Funerário Municipal, a professora morreu no Hospital de Clínicas. A causa da morte não foi confirmada.
É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento da professora e médica veterinária Lígia Valéria Nascimento.
A seus familiares, amigos e a todos os membros da Família Tuiuti, expressamos nossos sinceros sentimentos
disse a Universidade Tuiuti.
A morte da professora causou comoção entre os alunos de Medicina Veterinária e Agronomia da Tuiuti.
“Seu companheirismo era como um abraço acolhedor em momentos de solidão, seu otimismo inabalável era um farol de esperança em tempos de incerteza. Professora Lígia, você foi mais do que uma educadora, foi uma mentora, uma amiga, um exemplo a seguir”, publicou o perfil do curso de Agronomia nas redes sociais.
- Bebê engasga com leite e é salvo por guarda-municipal: vídeo
- Mega fábrica abre novas vagas de emprego no Paraná
Os estudantes de Medicina Veterinária também prestaram homenagem:
“Hoje o dia amanheceu triste. Nos despedimos da nossa querida Prof. Ligia. Só temos a agradecer pelos momentos que passamos juntos. Sempre será lembrada pela sua alegria e amor pelo qual tratava a todos e aos animais! Que você encontre muitos rugidos, balidos, latidos e relinchos no céu! Sentiremos a sua falta”.
O velório de Ligia Valéria Nascimento ocorre na capela do Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba. O sepultamento está marcado para às 17h desta terça-feira (23).