Sargento da PM morto após acidente será sepultado nesta terça-feira

Marcos de Jesus Silva Rosa, sargento da Polícia Militar (PM) que morreu após ser vítima de um acidente de trânsito em Curitiba neste domingo (10), será sepultado amanhã (12).

marcos-de-jesus-silva-rosa
Foto: Reprodução/Redes sociais

A vítima de 47 anos estava trafegando de moto pelo bairro Capão Raso, quando foi atingida por um carro que furou a preferencial. Marcos Rosa morreu no hospital. O motorista do veículo, que estaria embriagado, foi preso em flagrante.

O velório do sargento da PM ocorre a partir do período da noite desta segunda (11) na Capela Mortuária da Associação da Vila Militar, em Curitiba. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (12) no Cemitério Jardim da Saudade, em Pinhais.

Marcos era casado e tinha duas filhas. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda da vítima.

“Recebi a triste notícia do falecimento do amigo, Policial Militar Marcos Rosa. Ex-aluno do Colégio João Loyola. Meus sentimentos aos seus familiares e amigos! Descanse em paz!”, publicou um colega.

A irmã do sargento também prestou uma homenagem.

“Perder alguém que amamos é extremamente doloroso. A dor que fica no nosso coração é intensa. Nunca imaginei que iria te perder assim, irmão, você partiu e levou contigo um pedaço do meu coração. Não te ver mais, tudo isso dói demais. Descanse em paz, irmão querido e amado! Te amo!”, escreveu.

Sargento da PM foi vítima de acidente de trânsito

O acidente foi registrado na Rua Atílio Brunetti, no bairro Capão Raso. O 2° sargento Marcos de Jesus Silva Rosa seguia na via de moto quando o condutor de um Fiat Palio furou a preferencial e atingiu o policial.

A vítima, de 47 anos, foi arremessada da motocicleta após a batida. De acordo com testemunhas, o motorista furou a preferencial e estava na contramão. Na sequência, o condutor abandonou o carro batido em um poste e fugiu do local.

O sargento ficou gravemente ferido e sofreu parada cardíaca após o acidente. Ele foi levado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador com lesões graves, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Procurada pelo Massa News, a PM informou que o motorista envolvido no acidente foi preso e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (DEDETRAN) pelo crime de embriaguez ao volante.

Além disso, ele foi detido por “afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil, por deixar de prestar socorro em acidente com vítima, dirigir veículo sem CNH e também praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”, afirma a nota da PM.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.