A cantora Mayara Juliana de Souza, conhecida como MC Mayara, participou do Centro de Conciliação dos Juizados Especiais de Curitiba (CECON) devido uma denúncia sobre a funkeira ter praticado sexo oral na Praça do Japão, em Curitiba. Ela fez um acordo com a Justiça para se desculpar publicamente sobre o caso nas redes sociais.
MC Mayara compareceu ao CECON para responder a denúncia realizada à Polícia Civil (PC) em junho pelo Deputado Estadual Tito Barichello, do União-PR. A cantora entrou em um acordo com a Justiça durante a Audiência Preliminar.
“Precisamos mostrar limites do que é certo e do que é errado, temos que criar barreiras de certas ações […] foi muito importante a nossa audiência, o nosso acordo”,
diz o deputado.
Veja também:
- MC Mayara é denunciada por fazer sexo oral em praça de Curitiba
- Casa noturna cancela show de MC Pipokinha em Curitiba
De acordo com Tito Barichello, responsável por protocolar a notícia-crime contra MC Mayara, ela se comprometeu a emitir um pedido de desculpas público por meio de suas redes sociais em até 15 dias.
MC Mayara é denunciada por fazer sexo oral em praça de Curitiba
A funkeira MC Mayara voltou a causar polêmica depois de divulgar um vídeo em que aparece fazendo sexo oral na Praça do Japão, um dos pontos turísticos mais famosos de Curitiba.
“Arrependida do que eu fiz? Acho que nessa vida a gente não pode se arrepender do que a gente faz, temos que levar tudo como aprendizado e lição”,
afirma MC Mayara.
O vídeo foi divulgado pela cantora em uma plataforma de conteúdo adulto. O rapaz que também aparece no vídeo seria o namorado da jovem, que também é cantor de funk.