Funkeiro carioca é preso em Curitiba antes de fazer show

Com a colaboração de Vinícius Silvestrini/Rede Massa

Ação conjunta entre a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Rio de Janeiro e a Polícia Militar do Paraná terminou com a prisão de MC Tevez, funkeiro que faria um show em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

mc-tevez-funkeiro-preso-curitiba
Foto: Reprodução

Márcio Luiz Augusto Barcelos, conhecido como MC Tevez, foi encontrado um uma distribuidora de bebidas que fica no conjunto Vitória Régia, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo a polícia, o cantor tinha um show marcado em Pinhais.

MC Tevez tinha dois mandados de prisão em aberto, um por ameaça e outro por homicídio, segundo a polícia. Ele foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Curitiba, na CIC.

MC Tevez preso em Curitiba

O funkeiro carioca ganhou destaque na época do Furacão 2000 e é conhecido por fazer músicas de apologia ao tráfico de drogas e à morte de policiais. A polícia conseguiu encontrar o cantor antes do show em Pinhais.

MC Tevez já foi preso outra vez, em junho de 2018, pelo crime de homicídio. Na época, conforme a polícia, o funkeiro estava organizando um evento de música e soltura de balões em comemoração ao assassinato de um sargento da polícia durante confronto no Morro dos Macacos, na Vila Isabel, zona norte do Rio.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.