A menina Izabelly Alexandra Mariano, de 8 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta dentro de um sofá na casa do principal suspeito de cometer o crime, no final da manhã desta sexta-feira (12). O caso aconteceu na comunidade Corbélia, na Cidade Industrial de Curitiba.
O suspeito, que tem uma filha de 10 anos e um filho 14, havia se mudado para a vizinhança há seis dias. A criança estava nua e tinha sangue entre as pernas, segundo a polícia.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames poderão confirmar se houve abuso sexual e qual foi a causa da morte.
Relembre o caso
Izabelly Alexandra Mariano estava desaparecida desde as 20h desta quinta-feira (11). De acordo com moradores da região, um homem que teve o último contato com a criança. Ele é suspeito de ter envolvimento no desaparecimento de Izabelly.
O homem foi amarrado e agredido pelos moradores da região, que ficaram revoltados. Ele negou qualquer envolvimento no sumiço da criança e disse apenas que deu R$ 100 para a menina comprar lanche. O suspeito foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Os próprios moradores chegaram a fazer buscas, mas não localizaram a menina, que foi encontrada morta nesta manhã.
Leia mais sobre o caso: