Um menino de 12 anos passou por momentos de terror em Curitiba, na noite desta quarta-feira (3). O adolescente foi colocado a força dentro de um carro, por um suposto sequestrador. Ele ainda teria sido agredido com um taco de basebol.
O adolescente teria ficado no veículo com o homem por cerca de duas horas. Aos familiares a vítima relatou que sofreu pressão psicológica e foi espancada pelo sequestrador.
Vizinhos viram o momento em que o menino foi sequestrado. Desesperados, familiares compartilharam fotos do menino nas redes sociais, dizendo ele havia sido raptado, mas nenhum dinheiro para o resgate foi pedido para a família.
Como o sequestro do menino terminou
O menino foi deixando pelo homem próximo da avenida Jucelino Kubitschek de Oliveira, na região do Contorno Norte, por volta das sete horas da noite.
Ele estava voltando para casa a pé, quando foi encontrado por um grupo que estava a sua procura. Nesse momento os familiares descobriram que na verdade ele foi levado e espancado por um motivo banal. O menino teria chutado o portão da casa do sequestrador e ele teria realizado o sequestro para ‘dar um susto’ nele.
A Guarda Municipal foi acionada. As características do homem e do carro foram repassadas para a polícia. O menino e a mãe foram encaminhados para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria).
Leia também: