A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de participar da morte de Elton Antonio Bueno Zene em uma balada no bairro Uberaba, em Curitiba.
O crime aconteceu em 18 de junho deste ano e a mulher foi presa nesta quarta-feira (26) no bairro Pinheirinho, também na capital.
De acordo com a polícia, o rapaz estava na balada no Uberaba quando discutiu com uma mulher. Ao sair da casa noturna, foi seguido por um carro com três pessoas, dois homens e uma mulher.
“Ao parar o veículo, os indivíduos o agrediram, deixando-o desacordado. Nesse momento, tentaram colocar Zene no porta-malas do carro, porém não conseguiram. Na sequência, efetuaram novamente disparos de arma de fogo contra a vítima”, conta o delegado Thiago Teixeira.
Em seguida, os bandidos ainda atropelaram Elton e o arrastaram por 20 metros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
Jovem morto em balada no Uberaba: polícia prende suspeita
Uma mulher que estava com Zene também foi atingida pelos tiros, mas foi socorrida, levada ao hospital e sobreviveu.
A investigação do caso continua na tentativa de encontrar o motorista do carro usado pelos criminosos e para identificar o terceiro homem envolvido na morte do rapaz na balada.
- Vídeo mostra momento da explosão em cooperativa de Palotina
- Explosão em cooperativa: número de mortes sobe para 8 no Paraná
- Vídeo registra barulho de explosão em cooperativa no Paraná
Informações que ajudem a polícia a concluir o inquérito do caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181 e 197, ou pelo 0800 643 1121, diretamente à equipe de investigação.