Morte de jovem atropelada no Contorno Sul gera comoção em Curitiba

Uma mulher morreu atropelada neste fim de semana no Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba. Tatiane Cristina da Cruz tinha 31 anos de idade e foi atingida por um veículo que fugiu do local sem prestar socorro.

Foto: Reprodução/Redes sociais

O acidente aconteceu no quilômetro 591 da rodovia. Existe a suspeita de que um caminhão tenha atingido a vítima e não está descartada a hipótese de que o motorista do veículo de carga nem tenha percebido que atingiu uma pedestre.

Uma testemunha que prefere não ser identificada revelou que passou pela Avenida Juscelino Kubistchek, às margens do Contorno Sul, minutos antes do acidente. Ele conta que fazia uma entrega na região e viu um casal de moto discutindo. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

A morte da jovem causou grande comoção nas redes sociais. “A gente não entende porque tinha que ser você! Te amamos muito! Ficaram as lembranças da sua risada e seu carisma”, escreveu um familiar. “Só quem te conheceu sabe que você era um dos melhores seres humanos dessa terra”, escreveu outra pessoa.

O caso segue sob investigação pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que deve verificar as causas do acidente e identificar o motorista responsável pelo atropelamento.

Colaboração Daniela Sevieri/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.