A Polícia Civil divulgou a foto do motorista que teria causado o acidente que provocou a morte do empresário Edilberto José Maçuga no último fim de semana.
De acordo com a polícia, Caio Vinícius Chaves da Silva, de 33 anos, era o motorista do carro que se envolveu em um acidente no Rebouças no último sábado (22). Ele fugiu do local após a batida e ainda não foi encontrado pelas autoridades.
Maçuga foi levado ao hospital, mas a morte do empresário foi confirmada no dia seguinte ao acidente. A foto foi divulgada nesta quinta (28) na expectativa de que denúncias da população ajudem a polícia a encontrar o foragido.
Acidente no Rebouças: motorista está foragido
Segundo o delegado Edgar Santana, que investiga o caso, a carteira de habilitação do suspeito estava suspensa no dia do acidente.
“Apuramos que no momento da colisão estavam no veículo dois indivíduos, sendo que o motorista fugiu do local. Verificamos ainda em suas redes sociais diversos vídeos onde o mesmo não só participa, mas registra várias disputas ilegais”, afirma o delegado.
- Gêmeos siameses nascem em hospital de Campo Largo
- Rottweiler ataca moradores do bairro São Braz; assista
- Bombeiros resgatam corpo de menina afogada no Rio Iguaçu
Ainda segundo a polícia, o suspeito já tem passagem por tráfico de drogas. O mandado de prisão preventiva pelo envolvimento no acidente no Rebouças já foi expedido pelo Judiciário, mas o homem não foi encontrado e é considerado foragido.
Denúncias anônimas que possam ajudar a encontrar o suspeito podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197, além do (41) 3261-6630, diretamente à equipe de investigação.