O motorista James de Veiga Mora, 28 anos, que atropelou e matou Letícia Kaefer de Oliveira, 19 anos, em um ponto de ônibus no bairro Pinheirinho, em Curitiba, foi solto. O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (13).
A jovem havia saído do estágio na fábrica Mili, localizada às margens da BR-116, e estava em um ponto de ônibus na frente da empresa. Ela aguardava o coletivo para voltar para casa.
A vítima foi atropelada por um caminhão-guincho, que estava desgovernado na via. Com o impacto do acidente, o ponto de ônibus ficou destruído.
Após o acidente, o motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo, qualificado pela embriaguez ao volante e omissão de socorro. Entretanto, James foi liberado na audiência de custódia.
- Jovem atropelada em ponto de ônibus no Pinheirinho é identificada
- Vídeo mostra momento em que jovem é atropelada em ponto de ônibus
Depois de descobrirem que o motorista do caminhão deixou a prisão, a família da jovem pede por justiça.
Motorista que atropelou jovem estava embriagado
O acidente ocorreu às margens da BR-116, na Linha Verde. O motorista do caminhão estava embriagado. A informação foi confirmada pela Guarda Municipal. O teste do bafômetro apontou 0,24 mg/L.
O homem foi preso no local e levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (DEDETRAN). Em entrevista à equipe de reportagem da Rede Massa | SBT, ele afirmou que não se lembra do que aconteceu.