Um motorista passou mal por causa do calor forte que faz em Curitiba nesta quinta-feira (8) e se envolveu num acidente de trânsito. O caso foi registrado no início da tarde na rua Francisco Derosso, no bairro Xaxim.
Ele dirigia um Fiat Cronos quando sofreu um mal súbito, conforme o relato das outras pessoas que estavam no veículo – esposa, filho e um neto, segundo foi informado no local do acidente.
A princípio, o motorista passou mal por causa do calor – fazia mais de 30°C em Curitiba na hora da batida, segundo o Simepar.
Ele perdeu o controle da direção, bateu em um veículo estacionado e, desgovernado, o carro tombou e ficou com duas rodas para o alto.
- Motorista que atropelou pai e filho é foragido da Justiça perigoso
- Dono de empresa de vigilância é morto a tiros no portão de casa
- Motorista de aplicativo é agredido durante assalto no Parolin, em Curitiba
Com o impacto, o motorista do carro sofreu lesões leves e foi levado por familiares ao hospital. Ele também deve passar por exames para identificar o que causou o mal súbito.
O trânsito na região do Xaxim ficou tumultuado durante o trabalho da Polícia Militar e dos socorristas. Até a publicação desta matéria, o proprietário do carro estacionado que foi atingido pelo Fiat Cronos não tinha sido encontrado pela PM.