Na manhã desta quarta-feira (25), Maria Valdenice Barbosa, conhecida pelos familiares e vizinhos como Dona Nice, foi atropelada na rua em que morava no bairro Boqueirão. O responsável pelo atropelamento é ex-marido da vítima.
Vitor Marcelino, de 70 anos, causou uma série de acidentes de trânsito após fugir do flagrante de atropelamento. De acordo com testemunhas, o corpo de Nice ficou prensado contra uma lixeira, ao lado de um par de sapatos e a mochila que carregava para o trabalho. Ela trabalhava como auxiliar de limpeza no bairro.
Familiares e amigos da vítima estiveram no local e confirmaram o relacionamento dela com o autor do atropelamento. O casamento tinha acabado há cerca de duas semanas e, de acordo com o filho de Nice, Vitor era um cara tranquilo e a mãe não reclamava de problemas no relacionamento. “Ele não demonstrava que faria algo assim já tinha idade, não tinha o que suspeitar. Minha mãe nunca disse nada e eu conversei com ele nesse final de semana e foi tranquilo, não dá para entender, uma pessoa fria, como se tivesse planejando”.
O idoso foi levado sob escolta até o Hospital do Trabalhador, onde segue internado sem risco de morte. Ele será encaminhado para a delegacia quando receber alta médica.