Curitiba terá mutirão com regularização eleitoral e serviços gratuitos

Os moradores da Regional Tatuquara (Tatuquara, Campo de Santana e Caximba), em Curitiba, poderão participar de um mutirão com regularização eleitoral e serviços gratuitos nesta sexta-feira (15).

mutirao-servicos-curitiba
Foto: Jose Fernando Ogura/SMCS

O mutirão “Um Dia de Serviços e Atendimentos Gratuitos” vai acontecer na Rua da Cidadania do Tatuquara com a oferta de serviços do programa Justiça no Bairro do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Tribunal Regional Eleitoral (TREPR) e Ministério Público do Paraná (MPPR).

O evento vai oferecer todos os serviços que a Administração Regional do Tatuquara disponibiliza normalmente, além da possibilidade de atualizar a vacinação contra Covid-19 e influenza.

No mutirão, realizado em parceria com a Prefeitura de Curitiba, os moradores da região poderão resolver pendências com a Justiça Eleitoral e dispor de orientações jurídicas das 9h às 17h.

Veja também:

Os interessados em participar do mutirão de serviços em Curitiba poderão fazer a transferência de título de eleitor, cadastrar a biometria, emitir certidões, entrar com pedido de reconhecimento de paternidade e outros.

Além de orientações sobre como proceder para pleitear o reconhecimento de paternidade, os moradores também poderão buscar assistência para conversão de separação em divórcio, exoneração de alimentos, guarda e convivência, reconhecimento de paternidade post mortem, tutela, união estável, curatela e alteração do registro civil.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.