Ossos humanos foram encontrados em um matagal no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, no início da tarde desta segunda-feira (3).
A ossada foi encontrada por funcionários de uma empresa que presta serviço à Prefeitura que faziam o corte do mato na Avenida Affonso Camargo, próximo à linha do trem.
A ossada estava numa valeta que fica nos fundos de um barracão abandonado.
A Polícia Militar foi acionada assim que os trabalhadores encontraram um crânio humano e outros ossos espalhados. A vítima tinha aproximadamente 1,80m, segundo os policiais que atenderam à ocorrência.
Ao lado dos ossos, peritos também encontraram o que parece ser resíduos de coquetel molotov, a princípio usado por criminosos para se livrarem do corpo. Alguns ossos estavam parcialmente queimados, segundo a polícia.
Ossos humanos encontrados no Jardim Botânico
A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica, que vai fazer a perícia no local em busca de indícios que ajudem na investigação do caso. Os ossos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
- Polícia encontra ossada em casebre no Campo do Santana
- Ladrões levam cofre com chaves de carros importados em Curitiba
- Ônibus é destruído durante briga entre torcedores em Curitiba; assista
Ainda não é possível determinar se a vítima é homem, mulher ou causa da morte, o que só deve ser definido a partir dos exames de necropsia feitos no IML.
A Polícia Civil também foi chamada até o local e instaurou inquérito para investigar o caso.