Homem que matou defensor de casal homoafetivo é denunciado por outros dois homicídios

O suspeito de matar o homem que defendeu um casal homoafetivo em Curitiba foi denunciado por outros dois homicídios nesta sexta-feira (28). A denúncia foi realizada pelo Ministério Público do Paraná (MPPR).

passageiro-morre-esfaqueado-curitiba
Foto: Reprodução

De acordo com o MPPR, a denúncia foi por dois homicídios qualificados e por corrupção de menor. O homem, de 41 anos, foi recentemente denunciado pelo assassinato de Oziel Branques dos Santos, de 40 anos, que tentou defender o casal homoafetivo em um ônibus no dia 16 de junho.

Dez dias antes, o homem havia matado sua companheira com um golpe de faca no pescoço. Ela era uma pessoa em situação de rua, assim como ele. A denúncia cita homicídio com quatro qualificadoras. São elas: feminicídio, motivo fútil, emprego de meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

MPPR denuncia homem após passageiro morrer esfaqueado em Curitiba

Segundo o MPPR, ele também foi denunciado pela morte de outro homem em situação de rua, no mesmo dia em que atacou o defensor do casal homoafetivo.

Veja também:

Conforme a denúncia, ele e o sobrinho adolescente esfaquearam a vítima, que teria se revoltado com o feminicídio praticado dias antes. O crime ocorreu pouco antes de eles entrarem no ônibus onde o ataque a facadas aconteceu.

Pela morte do homem em situação de rua, o crime denunciado foi de homicídio qualificado por motivo torpe, uso de meio cruel e de recurso que dificultou a defesa do ofendido. A denúncia aponta também corrupção de menor, uma vez que o sobrinho adolescente foi coautor do assassinato.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.