Três rapazes se deram mal ao escalarem um prédio no centro de Curitiba na madrugada desta quarta-feira (23). Os pichadores ficaram presos a mais de 12 metros de altura, precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros e acabaram detidos pela Guarda Municipal.
A confusão aconteceu por volta das 4h30 num prédio na rua João Negrão. Três jovens escalaram um prédio para pichar a fachada, mas se arrependeram no meio do caminho e não conseguiram descer sozinhos.
O caso só foi descoberto porque eles quebraram a janela de um apartamento. O morador foi até a sala para ver o que tinha acontecido e encontrou os pichadores pedindo socorro. Eles disseram que um dos rapazes estava passando mal e pediram para entrar no apartamento, o que obviamente foi negado pelo dono do imóvel.
Os pichadores ofereceram até um Pix para que o dono do imóvel deixasse eles irem embora por dentro do apartamento, mas não teve jeito. Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas para acompanhar o trabalho do Corpo de Bombeiros.
- Vídeo: motorista atropela monitor de escola no Boa Vista, em Curitiba
- Acidente com óbito interdita Rodovia do Xisto na Grande Curitiba
- Vídeo mostra acidente com ônibus escolar na BR-277
O caminhão com a escada Magirus precisou ser utilizado para alcançar os jovens, que ficaram presos a uma altura equivalente a quatro andares.
Depois de serem resgatados, os três rapazes com idades entre 18 e 23 anos foram levados até a delegacia.