A Semana da Economia dos Armazéns da Família de Curitiba e Região Metropolitana completa um ano nesta quarta-feira (27). A iniciativa já beneficiou diversas famílias com as reduções dos preços.
A Semana da Economia foi criada em setembro do ano passado e apresentou resultados: foram disponibilizados 61 produtos diferentes, totalizando mais de 2.300 toneladas de alimentos durante esse período.
O programa Armazém da Família reúne, atualmente, 35 unidades em Curitiba que oferecem gêneros alimentícios e itens de higiene e limpeza mais baratos que no varejo.
Veja também:
- AO VIVO: siga o tempo real de São Paulo x Coritiba
- Armazém da Família tem produtos para o café da manhã em promoção
- Calor em Curitiba: animais do zoológico ganham picolés
O atendimento nos 35 Armazéns da Família de Curitiba é feito de terça a sexta-feira, das 9h às 18h; e no sábado, das 9h às 14h.
Promoção no Armazém da Família
A Semana da Economia tem cinco itens em promoção no Armazém da Família. De terça-feira (26) a sábado (30), café, broa de milho, queijo, sardinha e leite estão com preços mais baixos.
As pesquisas do programa Clique Economia servem de base para que, toda segunda-feira, dois produtos sejam anunciados em promoção no Armazém da Família.
O secretário de Segurança Alimentar e Nutricional, Luiz Gusi, destaca que a iniciativa visa valorizar o poder de compra das famílias em vulnerabilidade social, mas também exerce um efeito regulador de preços no mercado consumidor.
“Essa ação tem beneficiado toda a população. Junto a esta iniciativa, estamos fazendo mutirões de cadastros, cujo objetivo é facilitar a adesão ao programa”,
disse o secretário.