O homem que foi encontrado morto dentro de uma BMW nesta sexta-feira (1º) será velado neste sábado (2), de acordo com o Serviço Funerário de Curitiba.
O empresário Rafael Machado de Jesus tinha 47 anos e foi achado sem vida dentro de sua BMW que estava na garagem de casa, no Centro Cívico.
O velório acontece na Capela Municipal São Francisco de Paula a partir deste sábado, e o sepultamento está agendado para as 16h de domingo (3) no Cemitério Paroquial São Marcos.
Rafael Machado de Jesus foi morto dentro de casa
De acordo com a Polícia Militar, o empresário do ramo de TI foi assassinado a facadas dentro de casa – havia sangue em vários cômodos do imóvel. O corpo foi arrastado até a BMW da vítima e, provavelmente, o assassino pretendia ‘desovar’ o cadáver em outro lugar.
O pai e o filho Rafael Machado encontraram o corpo no início da tarde. Eles estranharam a falta de contato com o empresário e foram até a casa dele. Segundo a PM, eles usaram uma chave para abrir a porta e não havia sinais de arrombamento.
- Membros do MBL causam tumulto com alunos na Reitoria da UFPR; vídeo
- Policial militar morre com tiro na cabeça e marido é suspeito
- Menino que pedia dinheiro no trânsito é atropelado em Curitiba
O corpo da vítima estava enrolado em um edredom dentro do carro com pelo menos um ferimento profundo no pescoço. O caso é investigado como homicídio.
A PM informou que a vítima teria chegado em casa na noite de quinta (31), por volta das 20h, acompanhado de mais uma pessoa, mas não há mais detalhes de quem seria essa pessoa e se ela seria a principal suspeita do crime.
Imagens de câmeras de segurança da casa devem ajudar a polícia a entender o que aconteceu e a identificar o autor, ou os autores, do assassinato.