O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar) lamentou a morte do técnico administrativo Ronieverson Pedrozo Lopes, que foi encontrado dentro de uma mala nesta segunda-feira (21), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Ronieverson, de 36 anos, atuava na unidade vinculada à Secretaria de Estado de Saúde. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (17).
“Hoje o dia amanheceu triste. Desde o dia 17/08/23, estávamos apreensivos com seu desaparecimento, mas hoje a confirmação da notícia que não queríamos receber.
Nosso amigo foi encontrado sem vida. Vamos lembrar dos dias bons, as trocas de ideias, as melhorias que tivemos com seu convívio. O Hemepar está em luto. Que Deus o receba e que NSra com seu manto conforte nossos corações”,
publicou o Hemepar.
Corpo é encontrado dentro de mala em Piraquara
O corpo de Ronieverson foi encontrado dentro de uma mala, em Piraquara. Um suspeito do crime foi preso. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria conversado com um homem por aplicativos de encontro momentos antes de desaparecer.
Veja também:
- Corpo de homem desaparecido é encontrado dentro de mala em Piraquara
- Homem é espancado no meio da rua e pede socorro em hotel
Os policiais localizaram o suspeito, que admitiu o crime. Ele contou que se encontrou com a vítima na própria residência e, após uma discussão, ele golpeou Ronieverson com um martelo.
“Após ter desferido os golpes, o indivíduo colocou o corpo da vítima em uma mala e transportou até um local próximo da residência, onde abandonou o carro com o corpo. No dia seguinte, voltou no local e conduziu o veículo até uma região de mata, deixando a mala”,
disse a delegada Iara Dechiche.
Ainda segundo a Polícia Civil, o veículo da vítima foi vendido por um aplicativo de mensagens. O homem foi autuado em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
A irmã de Ronieverson lamentou nesta terça-feira (22) a morte do irmão e informou que ele será sepultado em Dois Vizinhos, no sudoeste do Paraná.
“É com grande tristeza que informo que o corpo do meu irmão Roni Pedrozo Lopes foi encontrado, já sem vida. O corpo será transladado até Dois Vizinhos, informarei questões de horário de chegada e sepultamento.
Não estamos em condições de falar com ninguém. Agradeço as divulgações e orações”,
contou a irmã.