A tempestade em Curitiba provocou queda de árvores em seis bairros nesta quarta-feira (4), de acordo com o boletim da Defesa Civil.
O boletim destaca que o maior volume de chuva foi registrado pela Estação Meteorológica de Defesa Civil de Curitiba, localizada no Bairro Tatuquara, de 20 mm.
Através da Central 156, foram solicitados seis solicitações para remoção de árvores ou galhos com bloqueios de passagem. Ao todo, quatro bairros foram afetados:
- Bigorrilho;
- Guaíra;
- Campo Comprido;
- Santa Quitéria.
A capital paranaense recebeu pancadas de chuva com rajadas de vento de 47,5 km/h, segundo o boletim. Apesar da tempestade em Curitiba, não houve registros de vítimas, desalojados e desabrigados.
Veja também:
- Tempo em Curitiba: alerta prevê tempestades e queda de granizo
- Paraná tem alerta de tempestade nesta quarta-feira (4)
A Prefeitura de Curitiba afirmou que está em atenção às possíveis emergências que possam vir a ocorrer. A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) também está em constante monitoramento.
Os canais de atendimento as emergências são os telefones: 199 (Defesa Civil), 153 (Guarda Municipal), 156 (Prefeitura Municipal de Curitiba), 193 (Corpo de Bombeiros).