Após investigações, a Polícia Civil (PC) concluiu que Willian Zimmer, 28 anos, foi morto por ladrões de um carro. No dia 17 de fevereiro, o torcedor atleticano participava de um churrasco da torcida no bairro Boa Vista, em Curitiba. Em determinado momento, ele foi baleado.
Willian não resistiu ao ferimento e morreu. Na ocasião, a hipótese era que a morte do jovem se tratava de uma briga de torcidas rivais.
Entretanto, após investigações e análises de câmeras de monitoramento, a PC identificou que o jovem foi morto por criminosos que roubaram um veículo próximo de onde Willian estava.
Torcedor do Athletico é morto a tiros durante churrasco em Curitiba
As imagens mostram que no dia do churrasco, um casal dá voz de assalto a um motorista de um carro branco, que entrega o veículo para os assaltantes.
O roubo acontece do outro lado da rua de onde Willian está confraternizando com os amigos. A PC acredita que neste momento os criminosos efetuaram um disparo, que acabou atingindo o torcedor.
A delegada Magda Hoffstaetter, responsável pelo caso, afirma que um dos suspeitos já foi identificado. Agora, a polícia continua investigando o que levou os ladrões a efetuarem um disparo.
A delegada também diz que foi descartada a hipótese de briga de torcidas. A pessoa que atirou vai responder pelo crime de latrocínio.
Relembre o caso: